top of page

Blog

Dicas de leituras que nutrem a alma


A televisão e as mídias sociais nem sempre nos ajudam a caminhar em boas direções. Há muito lixo e muitas tentações destrutivas sendo veiculadas de forma que acabam por nos fisgar no dia-a-dia. Quando nos damos conta, já se passaram 30 ou 60 minutos e passamos todo esse tempo (ou mais) distraídos, nos nutrindo de sentimentos e pensamentos que mais intoxicam do que ajudam. Tenho certeza que muitos de nós passamos por isso.

Decidi então por estrear esse Blog! partilhando indicações de livros que considero jóias preciosas. Muitos deles já são considerados best sellers, o que me deixa feliz por ver essas mensagens chegando a um número cada vez maior de pessoas.

São leituras que nos convidam a refletir sobre a vida, a pausar em meio a dois parágrafos para respirar... São escritos que certamente nos engrandecem enquanto ser humano, acordando a alegria, o amor e o respeito por nós mesmos e pelo outro. Mesmo que, para isso, a leitura também nos direcione a reconhecer a forma como temos contribuído para o sofrimento e a maldade tão evidentes na nossa sociedade. Essa é a minha opinião a respeito desses livros.

Se você sentir vontade, te incentivo a passar o olho em algum deles qualquer dia.

Seguem as indicações!

O Poder do Agora, Eckhart Tolle

O Despertar de Uma Nova Consciência, Eckhart Tolle

Não Temas o Mal, Eva Pierrakos

Criando União, Eva Pierrakos

O Eu Sem Defesas, Susan Thesenga

Propósito: a coragem de ser quem somos, Sri Prem Baba

Amar e Ser Livre, Sri Prem Baba

Featured Posts
bottom of page